domingo, dezembro 02, 2007

Viagem Poços de Caldas - Casório RoMa

[final]

A surpresa? Ah, a tal surpresa eu já contei para a RoMa, eles já sabem exatamente o que pretendíamos fazer e que, infelizmente, não deu certo. Mas esse é tema para um outro post, quem sabe em breve?

Na verdade a surpresa agora é outra.

Hoje, 03 de Dezembro de 2007, há exato 1 mês do casamento [Fefa Palmer avisa: RoMa 1 mês oficialmente casados!!!!!!], finalizo essa série de posts agradecendo por todo o carinho, pela atenção, hospedagem, por toda a receptividade durante a viagem, tanto da família do Bodas, quanto da Má e, claro, dos dois também.

RoMa – Desejo, de todo coração, que vocês sejam felizes nessa nova etapa de vida, que Deus possa iluminá-los e abençoá-los sempre. Talvez o que tenha mudado seja mesmo só a aliança de mão, o papel assinado, mas eu sei que esse passo foi importante para vocês, e que veio na hora certa, no tempo certo.

E eu me sinto muito feliz em tê-los como amigos, de verdade. E desejo que a nossa amizade, conquistada aos pouquinhos, cresça a cada dia e que eu possa sempre fazer parte dessa família.

Que esse seja o primeiro de muitos e muitos meses que vamos comemorar!

Contem sempre comigo!

Agradeço em nome do Dri, que também esteve presente no evento. E agradeço a ele, por toda a ajuda com esses posts, pelas dicas, com links, fotos, tudo. [muito obrigada, mano].

Adoro vocês!


Lindo! Do começo ao fim.

Com carinho,

Fefa

5 comentários:

Unknown disse...

Ah, Fefaaa!!
Que legal!
Hoje, por incrível que pareça, eu me lembrei que faz um mês!
E, pra não ter o risco de esquecer mais datas, coloquei-as na Agenda do Google!! :D
Obrigada por tudo, viu?
Também desejo que nossa amizade só floresça mais e mais!

PS: Você só se esqueceu de mencionar a nossa filhota canina adotiva, a Lilo!! Que tem sido nossa alegria!

Beijão!

Anônimo disse...

A má tá despistando viu fefa!
Se ela tivesse mesmo lembrado antes ela teria me falado de manhã!
E só depois que leu seu post que veio me da os parabéns!
Fala sério viu!
Tudo bem que eu não lembrei...
Mas homem normalmente não lembra dessas coisas né?!
Vc será sempre bem vinda na BodasLand! Inclusive vc sabe que todos esperam que vc e trotta voltem lá outr"AS" veses!!

Anônimo disse...

Fefa, achei supimpa essa série de posts. Você descrevu tudo muito bem!

E, olha, acho que as avós do mundo têm uma sociedade secreta. Funciona mais ou menos assim: cuida dos meus netos quando eu for embora, tá? nem que seja uma vez só...

=ó)

E muita felicidade para o casal RoMa! hehehe

Anônimo disse...

A Fê anda querendo deixar de ser o Palm mas bem que ela gosta de lembrar as coisas, hehehe! E eu sempre vou lembrar das histórias engraçadíssimas que aconteceram. Foi muito legal mesmo essa série de posts. ^_^

Liz / Falando de tudo! disse...

Valeu!!Teu blog é original, a gente sabe que temos que atualizar nosso blog para que ele permaneça bem visitado, né ?!
Eu moro na França, aqui ta frio agora então na falta do que fazer criei o meu da uma olhada ! E espero que eu possa voltar no teu, pra gente trocar comentario, ok ?
Falo de tudo, e vc pode me criticar mesmo viu? Faz um comentario!
www.dateladolar.blogspot.com