sexta-feira, outubro 05, 2007


Meu irmão viajou em férias para Argentina no último domingo. Ele deve ficar por lá até dia 10, ou seja, 11 dias. E eu estou morrendo de saudades dele!

É engraçado isso, pois no dia-dia a gente se vê pouco, ele quase não fica em casa, viaja aos finais de semana, passa um bom tempo fora. Mas agora, talvez por ele estar mais longe, a saudade apertou. E não foi só minha não, ele tem ligado todos os dias pra gente aqui em casa.

E saudade é algo que eu tenho sentido muito ultimamente!

Mas, dizem que: Quem tem saudade é porque tem história para contar! Taí, acho que tenho boas histórias com o meu irmão. Boas e grandes histórias! Grande amigo!

5 comentários:

Unknown disse...

Bem legal esse carinho e amizade! ;)

neutron disse...

"Quem tem saudade é porque tem história para contar"

Hm... Acho que entendi muita coisa agora...

Ana P. disse...

Vou na onda do comentário do Neutron e digo mais:

10 dias já dá saudade, imagina um mês e pouco sem ver minha mana???

Nhunf!

[tinha mais coisas a comentar, mas deixa em off, vai...]

Márci disse...

Aaahhh...Saudade !! Saudade ! Saudade ! Nem me fale em SAUDADE !!!
EU digo aqui na Venezuela que estou com SAUDADE, e as pessoas ficam olhando pra minha cara sem entender o que é...é claro, nào existe como traduzir !
MAs assim, aproveite a saudade para cultivar e anseiar o sentimento de alegria que vc vai sentir quando ele voltar !!

[eu tb tinha outra coisa para comentar, não se se é a mesma coisa da Ana P., mas melhor deixar em off mesmo]

jujudeblu disse...

Eu tbm sinto saudades do meu irmão, por mais chato que ele seja!
Nhunf!!

[eu tinha, na verdade, outras coisas a comentar... mas o fato é que, como a Ana P e a Márci falaram, melhor deixar em off...]

PS: saudades de quem mora perto tbm! Nhunf! ;~)