sexta-feira, dezembro 01, 2006

"A outra abordagem da solidão é aquela que a gente jura por Deus que não merecia, que é carga demais."
....do espetáculo Aldeia dos Ventos......
Sempre não é Todo Dia (Oswaldo Montenegro/Mongol)
Eu hoje acordei tão só
Mais só do que eu merecia
Olhei pro meu espelho e rá!
Gritei o que eu mais queria
Na fresta da minha janelaRaiou, vazou a luz do dia
Entrou sem me pedir licença
Querendo me servir de guia
E eu que já sabia tudo
Das rotas da Astrologia
Dancei, e a cabeça tonta
O meu reinado não previa
Olhei pro meu espelho e rá!
Meu grito não me convencia
Princesa eu sei que sou pra sempre
Mas sempre não é todo dia
Botei o meu nariz a postos
Pro faro e pro que vicia
Senti seu cheiro na semente
Que a manhã me oferecia
Olhei pro meu espelho e rá!
Meu grito não me convencia
Princesa eu sei que sou pra sempre
Mas sempre não é todo dia
Eu hoje acordei tão sóMais só do que eu merecia
E eu acho que será pra sempre
Mas sempre não é todo dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oswaldo é Oswaldo, né não?

Anônimo disse...

Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Oswaldo é CHATOOOOO!

xP

pronto, falei.

Fefa Liguori disse...

Pois é, eu costumo dizer que não se gosta mais ou menos de Oswaldo Montenegro. Ou gosta ou não gosta.
A Má é da turma dos que gostam e a Deyse, apesar de estar ouvindo bastante Oswaldo ultimamente, é da turma dos que não gostam.

Eu AMO!

Anônimo disse...

Linda demais essa letra! :O

Anônimo disse...

Mentira, eu sou a ÚNICA que gosto mais ou menos, por causa do meu diretor querido, não se pode correr o risco de falar mal da família, né?! Hahaha!