terça-feira, dezembro 05, 2006

....Se tem Oswaldo, pode ter Roberto......


Outra Vez

Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim.
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade
Faz lembrar de tudo outra vez.
Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.
Você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o pior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal! Eu gosto muito dessa letra.
E é engraçado que a maioria, senão todas as pessoas que lêem, se indetificam com essas letras clichês, né?!

Bejos

Anônimo disse...

Linda a letra!

Anônimo disse...

Na verdade só pra manter minha fama de chato de plantão...
A letra não é do Roberto...
e sim de uma Isolda ...
Risos...

Anônimo disse...

http://roberto-carlos.letras.terra.com.br/letras/48659/
Link de onde tirei essa informação!

Anônimo disse...

Sim sim Senhor Chato! ;)
O Senhor tem toda razão!
É que a música é conhecida na voz do Roberto!