quarta-feira, novembro 15, 2006

Historinha do Mural

Dia desses precisei fazer uns exames e chamei um amigo para ir comigo e me fazer companhia...claro...sempre tem a "chatagem" do "tomamos um café depois".
Eu fiz o exame, tomamos o café e eis que o amigo:
"Fê, vamos na Liberdade? Precisamos comprar umas coisinhas lá"
"Vamos sim, legal.....almoçamos por lá"

Encontramos o outro amigo e seguimos felizes e contentes para a Liberdade.

No metrô......
"Nós vamos primeiro para a Liberdade ou 25?
"Hein? 25? Nós vamos na 25 também? Como assim, seus trapaceiros, me enganaram......"
"Chantagem" novamente....."ah, lá podemos ir no mercado comer pastel"
"Melhor irmos na liberdade primeiro, eu não tô com fome agora" Já concordando em ir. "Ah, mas eu não peguei dim dim, queria comprar meu mural novo.
"Fê, isso não é problema, pagamos pra vc"

......descemos na Liberdade......entramos na loja....olha daqui, olha de lá....atendimento bem meia boca.....enfim.....bora para a 25.


"Olha, o Pateo do Colégio....."
"Café?"
(Todos juntos) "Uhummmmmm"
Cafezinho.....

Mercado....
"Ah, vamos comer já, né?"

Pastel, sanduiche, abacaxi.....delíciaaaaaaaaa!

Eis que chegamos na 25.....que dureza, muita gente, carros, muvuca.....entra em uma loja, compra uma coisa, entra em outra, sai, volta, bla bla bla.....

"Calma Fê, nós vamos comprar seu mural, fica tranquila"

.....algum tempo depois.....

Várias lojinhas de mural, uma do lado da outra....TODAS com o mesmo preço......olha daqui, olha de lá, piadinhas, compra esse, leva aquele....COMPREI....com vários imãs diferentes.

"Café? "
(Todos juntos) "Uhummmmm"

.....volta pra casa.....

"Vamos dar uma passadinha numa loja na Praça da Árvore?"
E o mural junto.....

Eis que....

Na rua....
(a fulana) "Aiiiiii, aiiiiiiiii.....quer levar minha bolsa também?????"
"Ah, sua louca...quero sim" "Vai se F****, filha da P***
"Você é louco? Você é louco.....?"

Barraco total....batemos boca com uma fulaninha, tudo por conta do mural ter esbarrado nela.

.....coisas que só acontecem comigo......

Mas enfim, o mural está aqui, lindo....com fotos, desenhos, tudo. E vc que está lendo esse blog, tenha certeza. sua foto está aqui. E se ainda não está é porque não foi revelada AINDA.

10 comentários:

Anônimo disse...

ESSE TEXTO ME FEZ LEMBRAR...

25 DE MARÇO
CHUVA
STO EXPEDITO
CHUVA
LOTAÇÃO COM A CORDINHA DO GUARDA-CHUVA PENDURADA PRA FORA
CHUVA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Será que a minha está? Será que a minha está? Hehehe! \o/

Devia ter dado uma muralzada na testa da fulaninha! XD

Beijo Fê!

Fefa Liguori disse...

Paty: Nossa, o dia de Santo Expedito não foi uma chuva, foi um diluvio...só com a gente mesmo. Adorei vc aqui, volte sempre!

Dri: Sim!!! Sim!!! Já estava no antigo....eeeee!

Anônimo disse...

Ainda bem que sempre tem um cafezinho pra salvar a pátria! Glória ao café!

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuha!

Ê muralzinho difícil, mas só um comentário.
Como assim abacaxi?
Não era vc que não podia "nem ouvir falar em abacaxi" ????
ahn? ahn??

Fefa Liguori disse...

Di: Pois é, café sempre nos salva!

Dê: É, mural encantado, viu? Pois é, não posso nem pensar em abacaxi mesmo, mas não é por não gostar....e de vez em NUNCA eu como! Aquele estava geladinho, sabe? Delícia!!!

Anônimo disse...

Queria saber quem eram esses seus amigos! Hihihihihi...

Brincadeiras a parte. Muito legal esse dia. Foi daqueles dias que você não vê o tempo passar.

Adorei seu post...

Diga-me, já pindurou direitinho o Mural? Teve historinha do tipo a Nany mordendo o Zelador?

Beijo Grande!

Fefa Liguori disse...

Ri: Os amigos? Eram dois queridos, desses que nos enrolam com "chatagens" boas e a gente ADORA!

Agora me lembrei que ainda teve bolo e pão de mel no final :D

O mural não precisou de nada, coloquei na parede no lugar do outro e só!
Agora preciso renovar umas fotos e acrescentar outras só.

beijão!

Anônimo disse...

Putz... que barraco, hein? Fazer o que... seguir em frente... Ainda não fomos ao mercado todos juntos, hein? Como é que pode?

Anônimo disse...

E que foto tá lá?