domingo, novembro 19, 2006

Final de Semana

Esse final de semana foi muito bom.

- Conheci dois lugares novos, a Lanchonete da Cidade e o Café Havanna.

A Lanchonete da cidade é boa, apesar da fome e da espera, eu gostei do lugar, do atendimento, do Lanche e do tal Milkshake de Nutella, quer dizer...doce de leite com Nutella. A nota ruim vai para a Batata Frita, apesar de saborosa, a porção era minúscula.
O ponto alto da noite foi a parada para o Café, no Café Havanna. O lugar é bonito, charmoso e exala um aroma aconchegante de café. O café é diferenciado e acompanha um bombom recheado de doce de leite muito saboroso. Vale a pena passar horas batendo papo com os amigos e saboreando as delícias do lugar.
E por fim, ganhei a tão esperada cuca....tive que dividir com os amigos (fazer o que, né?), esperar o dia seguinte para comer, mas estava excelente.

- Recebi novamente o carinho de alguém que eu pensei que tivesse perdido.

Não sei e nem preciso explicar, só posso dizer que foi muito importante pra mim ter certeza que não perdi o carinho dessa pessoa, que ainda sou querida. Fez a minha sexta-feira mais feliz, com certeza.

- Almocei com minha família - Pais, Tias, Tios, Primos, Vovó.

Almoço de domingo, família reunida, aquela feijoada......falatório, povo animado, foi muito bom passar algumas horas com as pessoas que eu mais amo.

...E voltei ao Café Havanna

Sim sim, levei minha tia e prima para conhecerem. Claro, elas adoraram. E dessa vez eu experimentei um Capuccino que estava delicioso.

Esse foi um pouquinho do meu final de semana. Foi surpreendente, não imaginava que fosse me render momentos tão agradáveis.
Obrigada à todos, que de alguma forma, contribuiram para isso.










6 comentários:

Anônimo disse...

Final de semana perfeito é aquele que é cercado de amigos e familia!

Anônimo disse...

Que delícia de fim de semana tranquilo! Hehehe!
Eu queria ver se eu fosse descrever o meu, ninguém ia aguentar ler! Hahaha! E nem eu ia querer descreve-lo! Impossível!! :D

Eu também quero ir nesse Café Havanna, anota aí na nossa listinha!

Beijos!

Fefa Liguori disse...

Bodas: É verdade, esses são mesmo os melhores.

Dê: É, vc sabe que não foi todo tranquilo, que teve uma parte chata, mas preferi não colocar aqui....afinal, o post estava bem animado para isso!

beijos!

Anônimo disse...

Hunnn, tudo bom demais!! ^^
Beijão!

Anônimo disse...

Foi bem gostoso nassa ida à Lanchonete e ao Café... só achei o preço da lanchonete meio caro.... e achei que não ganha do Rockets!!
Beijos

Anônimo disse...

E obrigado a todos que foram na comemoração B do meu niver, oras! Mesmo àqueles que tenham odiado, hehehe!