domingo, abril 13, 2008

"Memezando"

Pagando meus memes, um aqui, outro aqui.

Ainda falta um, que a Marcí me indicou, mas esse ainda preciso de ajuda para fazer, então vai demorar mais um pouquito.

A me indicou para continuar o meme: Postar oito coisas que eu quero fazer antes de morrer, e depois indicar oito blogs para seguirem esse meme.

Então, pensando à curto, médio e longo prazo, pois se Deus quiser estarei aqui por um bom tempo ainda, vamos lá.

1. Me formar, me especializar e cuidar da vida dos animaizinhos com todo amor e carinho.

2. Conhecer Salvador.

3. Ir para Itália e Portugal - é um grande sonho conhecer esses dois países.

4. Fazer um Cruzeiro.

5. Dirigir e ter o meu carrinho.

6. Prestar algum serviço comunitário, para levar alegria as pessoas.

7. Ser mãe!

8. Assistir ao Carnaval do Rio de Janeiro, lá na Marquês de Sapucaí.

Nossa, tem tantas outras coisas que eu ainda quero fazer antes de "tirar o coringa" (como diz meu pai), mas acho que essas oito, com certeza, são coisas que eu espero ainda ter a chance de realizar.

Minhas indicações: Neutron, Sammia e quem mais se habilitar ;)





10 comentários:

Unknown disse...

Que legal sua listinha!!!!
Adorei!
Muitas das suas coisas ainda quero fazer tb!!

jujudeblu disse...

Bem, posso dizer apenas que vc tem mais planos do que eu! Ainda bem que tu não me indicou pra essa, porque eu não saberia falar a respeito!
hehehehe

BEIJO!

Anônimo disse...

Esse é um meme interessante! Não sei se eu conseguiria pensar em oito coisas, mas talvez eu tente, hehehe!

Gosto que seus planos são bem possíveis e realizáveis! Acho que vc vai conseguir ser uma pessoa bem realizada antes de morrer. ^_^

E eu quero SAIR NA AVENIDA lá na Marquês de Sapucaí! E tocando bateria! :O Será?

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Broker, I hope you enjoy. The address is http://home-broker-brasil.blogspot.com. A hug.

Márci disse...

Sim sim sim ! Bem apalpáveis seus desejos ! Isso é bom !

Acho que muitos deles vc realiza em breve hein ;)

neutron disse...

Que legal! Vou fazer! :)

Alê lobo disse...

Adiciona meu blog, baby!
www.lalobitalobinha.blogspot.com

Bêjos!

Alê lobo disse...

Adiciona meu blog, baby!
www.lalobitalobinha.blogspot.com

Bêjos!

Alê lobo disse...

Adiciona meu blog, baby!
www.lalobitalobinha.blogspot.com

Bêjos!

Unknown disse...

Só agora eu ví O.o
Pardon Fefe! Prometo que pago, apesar de que vai ser bem dificil :P
Hahaha
Beijoca