terça-feira, março 20, 2007

Esse final de semana fui assistir ao Coral da Unifesp com a Má e o Bodas. Foi um teatro coral que homenageou os 70 anos da Rádio Nacional. Confesso que eu não imaginava que seria tão legal.

Eles fizeram um programa de rádio de época mesmo, com telenovela, jingles, notícias, músicas e até futebol. Foi muito bom! E claro, não poderia faltar o carnaval no final, com direito a confete, serpentina e muitas marchinhas legais.

Foi então que me lembrei dessa música, mesmo não sendo da época. Porque ela é feliz, me dá vontade de dançar, dançar, dançar....e ser feliz. Do jeito que foi o coral, feliz!

Todo Carnaval Tem Seu Fim

Todo dia um ninguém josé acorda já deitado
Todo dia ainda de pé o zé dorme acordado
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo.

Toda rosa é rosa por que assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul
Pra que mudar?

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que música legal, Fefa!
Acho que não conhecia não!
De quem é?

O coral foi realmente bom demais, não?! Valeu a pena!! Assim como nossa passagem pelo stand e pelo havana!

Anônimo disse...

Dia bom com várias coisas legais!
Valeu Fefas!
;)

Anônimo disse...

Má: É dos Los Hermanos essa música. E a Maria Rita também gravou. Se vc quiser te mostro depois.
Com certeza não só o Coral foi bom, mas o Stand e o Havanna tb.

Bodas: Muitas coisas legais mesmo, valeu a pena!