terça-feira, janeiro 09, 2007

Historinha

- E se a gente mandasse flores?
- Boa, gostei da idéia.
- Que horas você acha melhor?
- Ih, tem que ser de manhã, até umas 10h ou só depois das 18h. Ela vem almoçar comigo amanhã.
- Tudo bem, eu mando cedo.
- Valeu

.....no dia seguinte

09h15

- Oi Tá, tudo bem?
- Sim e vc?
- Tudo. Você já está no trabalho?
- Sim sim
- Eu estou indo lá na Floricultura e esqueci de pegar o endereço da Má, você pode ver para mim?
- Ah tah.....é......rua tal, número X, apartamento Y.
- Obrigada, beijos

09h20

- Oi, você tem rosas vermelhas?
- Não tenho. Na verdade estou com pouca coisa, estamos fechando a loja. Mas você pode ir na outra Floricultura, ali na praça, lá deve ter.
- Você sabe se eles entregam?
- Não sei.
- Tudo bem, mto obrigada.

09h25

- Oi, você tem rosas vermelhas?
- Tenho sim.
- Vocês entregam?
- Aonde é?
- Na rua Santa Cruz, aqui pertinho.
- Ah sim, entregamos.
- Mas olha, são 09h28 e eu preciso que a entrega seja até as 10 horas, tudo bem?
- Ah, dá tempo sim.

......nenhuma criatividade para escrever o cartão.......pensando....pensando.....escrevi.

09h36

- Moço, corre....seja o que Deus quiser.
- Vai dar tempo sim, não se preocupa.

11h04

- Ela já recebeu....adorou.....acabou de me ligar
- Aeeee, ufa!!!!!!! Graças

11h06

Trimmmmm, trimmmmm

- Aeeee....parabéns.....au au au (Nany dando os parabéns também)
- Obrigada, eu adorei as flores.
- Aeeeeee, parabéns, felicidades, tudo de bom!

É isso aí, grandes amigos merecem todo o nosso carinho e toda a nossa homenagem!

Má, em nome dos "amigos do Café com Flores", te desejo muitas felicidades!!!!!!!

Parabéns!!!!!

beijão!

6 comentários:

Anônimo disse...

Historinhas sempre nos rodeiam.

Pq as coisas não podem ser mais simples?

Pq não seria divertido, oras...

"A gente se F... mas se diverte!"

Anônimo disse...

Essa é a frase e este é o espirito!!!

Anônimo disse...

Abraços pra princesa e pro monstro! :D

Fefa Liguori disse...

Ricky: É isso ae, se não tivesse historinha, não seria divertido e não seria comigo, é claro!

Bodas: Isso mesmo, mesmo se F....a gente se diverte. Lembre-se: Praia de Copacabana com "chapéu"....não é para qq um!

Dri: Abraaaaaaaaaaaço!

Anônimo disse...

hahaha... foi de última hora, é? rs... deve ter sido um pânico até a hora de eu ligar agradecendo... todo mundo devia estar pensando "será que ela recebeu?"... rs... Adorei!!! O buquê, a historinha, o post, a surpresa... brigadim! Adoro vocês!

Fefa Liguori disse...

Má: hahahaha...última hora? Vc nem imagina....até o ar do Rio de Janeiro nos ajudou a planejar....
beijãooooo!