terça-feira, janeiro 23, 2007

Brincadeira

Estou mudando minhas fefices de endereço e talvez esse seja um dos últimos, se não for o último post aqui.
Para finalizar vou atender a esse pedido, "Mas a Fefa tem que postar, né?!", respondendo essa brincadeira.

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

- Um cruzeiro
- Conhecer o Nordeste
- Passar o Carnaval em Ouro Preto
- Um curso de oftalmologia animal
- Desfilar numa escola de samba
- Andar de balão
- Assistir a uma Copa do Mundo, no estádio.

7 coisas que mais digo:

- Oieee
- Pois é
- Palavrão
- É uma pena
- Com certeza
- Então tá, né?
- Ah vá

7 coisas que eu faço bem:

- Comer
- Beber
- Cuidar dos animais
- Observar as coisas
- Ajudar o próximo
- Bolo de maça
- Brigadeiro

7 coisas que não faço bem:

- Falar em público
- Mexer com programas de computador
- Desenhar
- Pintar
- Arroz
- Me descrever
- Escrever

7 coisas que me encantam:

- O mar
- Música
- Afeto
- Natureza
- Os animais
- Amigos
- Ginástica Olímpica

7 coisas que detesto:

- Atraso
- Maionese
- Rosa
- Falta de organização
- Que me cutuquem
- Que falem mal dos meus amigos
- Elevador

7 coisas que eu não vivo sem:

- Chocolate
- Café
- Celular
- Amigos
- Nany
- Família
- Remédio de Nariz

7 pessoas para responder isso:
Ixi.....quem tiver a fim......

Novidades em breve! Aguardem!

5 comentários:

Anônimo disse...

WordPress dominando o mundo!
Esse texto têm muito sete!
Será por que vai sair este ano a setimo livro do Harry Potter?!
Ou será que é por que é 2007?
Vai saber né!

Anônimo disse...

Ah, eu adoro essas listênhas! :D Sei de uma das coisas que vc vai realizar, e vai ser em 2008 hein! Hehehe! Beijo, mana!

Anônimo disse...

EEEEE!! Fefa vai ser vizinha!!! Gostei da listinha... quando tiver paciência farei uma tb!!
Beijos

Anônimo disse...

Fenomenal!
Preciso identificar isso em mim tb!

Beijos

Rih!

Anônimo disse...

Hehehehe oxa! Eu achei que vc não tinha postado! XD
Êbaaaa \o/
Eh que eu não entrava faz uns dias, não tava dando tempo de ver, só uma passadela, e agora que vc mudou de blog, eu nem olhei hoje! :O
Uia! Gostei!
O Nordeste eu vou junto!

Beijos!