terça-feira, dezembro 26, 2006

















Parabénsssss!

Porque hoje é Aniversário dela
Porque ela é muito querida por mim
Porque ela merece muitas felicidades
Porque nossa Amizade é especial
Porque não é por acaso que a gente conhece as pessoas
Porque se eu falar que "era pra ser" de novo eu apanho ;)
Porque eu não sou boa nas palavras
Porque eu quero desejar tudo de bom para ela
Porque ela merece muita paz, saúde, amor, dim dim, tudo o que for de melhor.

Deysita,

Que Deus te abençoe e proteja em mais esse Ano de vida!
Eu acho que não tenho mais palavras para dizer o quanto gosto de você e que você pode contar comigo sempre que precisar, de verdade!
Esse é o primeiro, de muitos aniversários que a gente vai poder comemorar juntas!
E que a gente possa estar juntas em muitos e muitos outros momentos.

Adoooooooooooooooro!
Saudadessss!!!!!!!!!

Super beijos com carinho da Amiga,





4 comentários:

Anônimo disse...

Que LINDO FeFoFa!
Eu que não tenho palavras pra te agradecer por tudo que vc me faz, eu não mereço nada disso!!!
Muito Obrigada, pode ter certeza que é recíproco... te adoooooooooooooooro!
Seja Feliz, sempre!
Um beijão!
Deysita! :)

Anônimo disse...

Só uma coisinha, tá errada a data ai de cima, meu aniversário é dia 27 e não 26! :D

Anônimo disse...

Ê palhaça, tinha que dar uma reclamadinha básica.....mas vc bem sabe que eu postei depois da meia noite, portanto, já era 27.

bjs

Anônimo disse...

Parabéns atrasado, Deyse!