domingo, dezembro 10, 2006

Isso é só o fim

- Alô Fê, o Marcos não está bem, acho que não vai dar para a gente ir na peça. - Estou te avisando para você tentar ir mesmo assim.
- Putz, acho que não vou então, lá é muito fora de mão, tenho que pegar trem, e trem sozinha no domingo às 6 da tarde não é legal.
- Pôxa, que pena! Me desculpa mesmo, mas se ele melhorar eu te aviso e vamos.
- Ok.

Trim....Trim....Trim....

- Alô
- Oi
- Fala
- Dá pra falar?
- Sim, já saí.
- Eu acho que melou, não vai dar para ir.
- Por que?
- O Marcos não está bem. A Patty não vai.
- Ah, eu vou, já estou aqui.
- Eu só estou ligando para avisar que talvez eu não vá.
- É, se você tivesse vindo mais cedo comigo....
- Minha vó está aqui, você sabe que eu não posso sair o dia todo. Mas eu ainda te aviso se vai dar.
- Ok.
- Beijos

Depois de muito pensar.....

Trim....Trim...

- Alô
- Oie
- Como você está?
- Doida....ia assistir uma peça com a Patty hoje, mas o Marcos passou mal, ela não vai mais.
- Onde é a peça?
- Em São Caetano, vocês querem ir comigo?
- Não vai dar, vamos visitar papai. Se você quiser ir com a gente, depois tomamos café.
- Tá, eu vou ver aqui o que vou fazer, e te ligo.
- Sim sim. Beijos.

SMS - Vamos assistir uma peça comigo hoje?
Resposta SMS - Ixi Fê, estou em Sorocaba.

Conversa MSN 1

Fefa diz: Vamos assistir uma peça comigo hoje?
Fulana diz: Fê querida, eu tenho um aniversário hoje, mas onde é a peça?
Fefa diz: Em São Caetano.
Fulana diz: Onde eu trabalho....onde lá?
Fefa diz: Na Avenida Goiás, no IMES.
Fulana diz: Que horas? O aniversário começa as 19h, se for antes eu topo.
Fefa diz: É as 20h, mas teriamos que estar lá 19h30.
Fulana diz: Que pena Fê, mas obrigada pelo convite, viu?

Conversa MSN 2

Fefa diz: Vamos assistir uma peça comigo hoje?
Fulano diz: Posso te responder mais tarde?
Fefa diz: Não, a peça é em São Caetano, a gente tem que sair logo.
Fulano diz: Putz Fê, cheguei de viagem na madrugada, nem dormi ainda, estou só o pó. Me desculpa.
Fefa diz: Ah....vamos, vai?
Fulano diz: Perdoa eu, mas não vai dar mesmo.
Fefa diz: Ok ok, eu entendo.

Conversa no MSN 3

Fefa diz: Vocês vão sair?
Fulano diz: Agora não, mais tarde. Vamos ao shopping buscar o terno do fulano e depois fazer compras.
Fefa diz: Ah, eu ia convidá-los para assistir a peça do Asnésio.
Fulano diz: Que horas?
Fefa diz: 19h30, mas é em São Caetano
Fulano diz: Não vai dar mesmo....e lá é longeeeeeee
Fefa diz: Pois é.
Fulando diz: E você vai com quem agora?
Fefa diz: Não sei, acho que nem vou mais.

....Fefa frustrada

SMS: É, não vai dar mesmo para ir. Eu chamei várias pessoas para ir comigo, mas não deu. Depois nos falamos ... :( beijos
....Sem Resposta


....Fefa bem frustrada

Trim....trim....

- Alô
- Como você está?
- Já revolucionei a cidade, não tem um cristo que quer ir comigo para São Caetano
- Que chato isso
- Vocês já estão de saída?
- Daqui uma meia hora
- Posso ir mesmo com vocês?
- Claro
- Então legal, vou levar uma coisinha pra vocês.
- Hehe, palhaça!
- Fui

...Fefa mais conformada e menos frustrada pensando....

Ficar com a minha vó não tem preço, não é sacrifício nenhum. Abrir mão das coisas por causa dela não me custa nada. Não me canso disso.
Me canso de ter que explicar isso para as pessoas.

Cheguei a pensar: Cadê os meus amigos nessas horas? Mas no final tive uma noite bem gostosa, tomei café novamente em um lugar muito gostoso, comi alfajor, paguei menos a conta que estava errada e o principal: Estava com amigos maravilhosos sim, que mais uma vez salvaram a minha noite.

PS: Fiquem à vontade para tentar advinhar quem é quem nas conversas.



8 comentários:

Anônimo disse...

ah meu, to muito cansada, amanhã eu adivinho, sós ei as minhas!
Mas só posso dizer uma coisa: VOCÊ PERDEU!

Mas vai ter mais ano que vem! ;)

Beijo frustrada

Anônimo disse...

Sei lá Fefa...
Acho que isso faz parte...
Any Way...

Nessas hrs o melhor mesmo é fazer o que vc fez.
Escolhe uma alternativa que "TE " penaliza MENOS e toca nela sem dor na consiência!

Anônimo disse...

Bom, cheguei a concçusão, que sei os meus e os da Patty! Hahaha!
Os fulanos que me confundiram, mas blz... bom, seus amigos onde estavam? Por mim eu posso responder que estava o dia todo em São Caetano do Sul! Hahaha! Num restaurante muito gostosinho por sinal! ^_^

Quem sabe um dia a gente volte lá! ;)

Beijos!!

Fefa Liguori disse...

Bodas: Faz parte mesmo, não tem jeito! No final acabei me distraindo e foi muito gostoso.

Deyse: Pôxa, tá maus hein? Nem a primeira pessoa pra quem eu liguei você sabe? Ah vá....
Quem sabe um dia...eu conheça esse restaurante gostosinho, né? ;)

beijos!

Anônimo disse...

Acho que conheço todos!!!!!!!!!!! Quer dizer, só os da nossa turminna, pq os outros esqueço o nome: mas tem a Deyse, te o Rick/Távio e tem eu/Rô. Que triste, Fefa... mas, olha, eu tinha que buscar o terno dele, e tinha que fazer comprinhas... e lá é muito longeeeeeeee!!! Mas que bom que sua noite terminou bem! Beijos!

Fefa Liguori disse...

Então vamu lá:

1) Patty me ligando para avisar que não ia poder ir.
2) Liguei pra Deyse pra avisar que talvez não fosse.
3) Liguei para o Ri, primeiro porque ele me chamou no MSN, depois pra convidá-los pra ir comigo.
4) Mandei um SMS para o Rafa.
5) Falei com a Lu, minha amiga do Arqui.
6) Chamei o Álvaro.
7) Convidei o Bodas e a Má.
8) Mandei sms para Deyse avisando que não ia mesmo.
9) Liguei para o Ri e Távio e fui com eles na casa do pai do Ri e depois no Havanna.

Anônimo disse...

Eu só saquei sem colar quem era o fulano do terno (que depois virou berno), hehehe! XD

Mas devia ter chamado EEEEEU!!

Fefa Liguori disse...

Como eu ia te chamar se vc estava em BLU?