sexta-feira, dezembro 15, 2006

Eu não paro

Quem me conhece bem sabe que as palavras têm um poder muito grande para mim. As vezes alguém me fala alguma coisa e eu fico remoendo aquilo um tempão. Não sei explicar, mas ouvir certas coisas me magoa bem mais do que um tapa na cara. Principalmente quando eu tenho certeza que eu não merecia, mas enfim..cada um fala o que quer, eu que preciso aprender a falar o que as pessoas não querem ouvir. Mas eu nunca faço isso! Ainda há tempo do nunca virar sempre!

"Quando eu vou parar e olhar para mim
Ficar de fora
E olhar por dentro
Se eu não consigo
Organizar minhas idéias
Se eu não posso
Se eu esqueço de mim?
E eu pensei que fosse forte
Mas eu não sou
Quando eu vou parar para ser feliz
Que hora
Se não dá tempo
Se eu não me encontro
Nos lugares onde eu ando
Nem me conheço
Viro o avesso de mim?
Se eu não sei o que é sonhar
Faz tanto tempo
Tanto mar
E o meu lugar
É aqui?
Uma rua atravessada em meu caminho
Nos meus olhos
Mil faróis
Preciso aprender a andar sozinho
Pra ouvir minha própria voz
Quem sabe assim
Eu paro para pensar em mim
Quem sabe assim
Eu paro pra pensar em mim"

(Ana Carolina - Dudu Falcão )

4 comentários:

Anônimo disse...

Também fico remoendo as coisas... muito chato isso, né?
Gostei da música!

Anônimo disse...

Se o ser humano tivesse bula, ou manual de uso, tudo seria tão mais fácil!

Anônimo disse...

Bula?
Manual?
Ah fala sério...
O mais legal é se descobrir!

Mas é preciso falar!
Falar, discutir, deixar explicito aquilo que se sente e se pensa ajuda a se conhecer e aos outros conhecer vc!

Anônimo disse...

vc não pára mesmo, faz mó cara que não te vejo pelas internets da vida! :P