Final de Semana!
O final de semana tinha tudo para ser ruim e triste, mas os meus amigos, mesmo não sabendo muito do que estava e está acontecendo, não me deixaram desanimar.
Na sexta-feira fui passear no Parque do Ibirapuera, conheci pessoalmente uma amiga que é de Pernambuco e está passando uns dias aqui na terra da garoa. Foi bem divertido, tirando o fato de que a gente foi visitar uma exposição Afro-brasileira e ao invés dessa amiga conhecer coisas novas, foi ela quem nos mostrou várias coisas de Pernambuco....hehe.
No sábado teve a comemoração do Aniversário de uma outra amiga, na Cachaçaria Paulista, um barzinho em Pinheiros que eu gosto muito pelo som, o músico que toca lá consegue animar a galera só com a voz e o violão, é bem legal. Foi muito divertido! Além de eu ter experimentado 3 tipos de cachaça (uma delas eu já conhecia e gosto muito, que é a Canelinha), o meu copo de cerveja não parou vazio um minuto. Se bem que não foi em mim que fez o efeito da bebida...hihi. Nesse mesmo dia, recebi uma notícia muito boa, fiquei felizona em saber que, muito em breve, vou ter um casamento para ir. O casamento de amigos queridos, de um casal que eu admiro muito, de verdade! Tenho certeza que eles vão ser muito mais felizes do que já são. E fiz uma promessa, se a noiva entrar na igreja de tênis, eu vou de vestido rosa....(quem me conhece sabe que eu não gosto nadica de rosa)....hehehe....mas o noivo, apesar de estar doido para me ver vestindo rosa, não gostou nem um pouco disso.
No domingo fui no aniversário de 1 ano da Anna Luiza, minha priminha. Festinha infantil é muito boa, ainda mais em família, como eu gosto de estar com meus primos, primas, tios, tias, a diversão é garantida, sempre! Comi muito, e muito bem! No final da tarde fui visitar minha vovó que está no hospital, ela está bem, conversando, dando risada, mas tem uma maldita de uma infecção urinária que não vai embora....é triste deixá-la e ir embora...é nessas horas que eu fico bem desanimada, de não poder fazer nada.
E nunca acontece uma coisa só, tem sempre mais uma ou outra junta para atrapalhar também. É por essas e outras que eu ando me sentindo feliz e triste ao mesmo tempo, uma hora estou super animada para fazer um monte de coisas e logo depois desanimo, não me esforço para que as coisas aconteçam, nada. Seria isso normal? Acho que sim, tudo mundo já passou por isso uma vez na vida, não é mesmo?
O jeito é acreditar que tudo vai dar certo e seguir em frente!
Afinal, como diria o ditado: "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe".
terça-feira, janeiro 16, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Não se esforçar pra que as coisas aconteçam é normal até uma semana, depois disso, começa a ser anormal, pelo menos é o que eu acho! hehe..
E vc tbm sabe que eu estou aqui pra o que precisar, né Fefa?
Foi vc que comentou duas vezes e apagou o primeiro comentário?
Beijos
Dê: Será que eu já estou anormal? :O
Hehe...fui eu sim que apaguei, mas foi por conta de uma palavra errada que eu escrevi, o texto era o mesmo.
Fico feliz em poder te dar um pouquinho de felicidade... talvez eu até seja boazinha e não te faça vestir rosa no meu casório!! rs...
Precisando de um ombro, uma orelha, um abraço, o que for, saiba que estou a postos!
Beijos!
Má: Mto obrigada! Por talvez ser boazinha e pela força ;)
beijos!
Postar um comentário